O pior Corinthians de vi jogar!

Posted: 27/01/2014 by sobziro in Eu acho que..., Geral
Etiquetas:, , , , , , , , , ,

Meu colega de profissão sugeriu em seu blog (http://orandesrocha.blogspot.com.br) a montagem do melhor Corinthians que cada torcedor já viu em campo. Para ir na contramão e começando pela pior parte, montei a lista do time mais esquecível. Entre os mais lembrados consta a turma do rebaixamento no brasileirão de 2007.  Mas também tem as figurinhas inusitadas de outras temporadas.

Goleiro – Doni (2003)

1 - doni

Veio com a ingrata missão de substituir Dida. Tomou gols bobos e se envolveu em briga com Fabiano (São Paulo) durante uma partida. 10 jogos de gancho e vaias da torcida!

Lateral-direito: Daniel (2000)

2 - daniel

Contratado da Ponte Preta com a pompa de um ótimo brasileirão em 1999. Chegou e foi tão na marcação e apoio que logo perdeu espaço para outro menos pior: Índio.

Zagueiros:  Zelão (2007) e Valdson (2004)

3 - zelão

4 - valdson

O primeiro foi titular do medonho time rebaixado em 2007 junto com Betão. O outro até foi melhorado por Tite em 2004, mas é mais fácil lembrar das lambanças do que as eficiências

Lateral-Esquerdo: Augusto (1999)

6 - augusto

Enquanto na Portuguesa foi referência, no Corinthians foi logo reserva. Dribles errados e mau posicionamento o levou para a reserva e trouxe Kléber ao time.

Volantes: Wendel (2005) e Perdigão (2008)

Wendel jogou no eterno 7×1 em cima do Santos, mas o que marcou sua passagem foi tudo que um volante não pode fazer: carrinho violento, desproteger a zaga, amarrar os meias. Perdigão (Cumpadi Washington) compensou a fora de forma e os erros de passe com o seu humor. Haja CQC, Pânico, Zorra…!

5 - wendel

8 - perdigão

Meias: Ailton (2007) e Ibson (2013)

O craque do campeonato mexicano chegou com status para livrar o time do rebaixamento, e foi tão bem quanto uma âncora, a ponto de ser ameaçado em pleno Pacaembu. Ibson pode ser resumido pelo apelido que recebeu nas redes sociais: IbsonO.

7 - ailton

10 - ibson

Atacantes: Mirandinha (1997) e Souza (2009)

9 - mirandinha

11- souza

Mirandinha era um digno triatleta: corre, pedala e nada! E Souza pode-se dizer que desempenhou bem seu papel. Afinal não fosse suas atuações Mano teria atrasado a entrada de Ronaldo Fenômeno.

Técnico: Joel Santana (1997 e 2000)

joel-santana1

Relô mai frêndi! Papai Joel foi sem dúvida um dos piores técnico que pranchetou o Corinthians. Em ambas as passagens poderia ter rebaixado o time. Em 1997 foi demitido a tempo para o trabalho de Candinho. E em 2000 o confuso João Havelange ‘não permitiu’ a queda do Timão.  Vai com gódi!

E aí, discordam ou apoiam? Opinem aí!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s