Rock In Rio? Prefiro Glastonbury!

Posted: 14/09/2013 by sobziro in All Power to the GOOD Music, Eu acho que..., Momento Rage!
Etiquetas:, , , , , , , , ,

Na edição 2013 do Rock In Rio, alguns militantes da velha guarda do rock ainda dão o ar da graça (Metallica, Iron Maiden, Bruce Springsteen), junto com novatos que não deixam por menos (Florence and the Machine, Matchbox Twenty). Só não sei que se passa na cabeça do organizador Roberto Medina pra trazer artistas comerciais para o festival: ou muda o nome para Pop In Rio ou honre-o com bandas decentes!

Insisto na ideia que o último suspiro do festival foi em 2001. Naquela ocasião destinaram somente um dia aos artistas teen – Britney, Sandy & outro, N’Sync e afins. No ano de 2011, o vírus músicaquevendecomletrasfúteis se alastrou geral, e até uma certa Claudia Leitte suspensa por cabos xingando roqueiros tivemos que engolir.

Na terra da Rainha ainda se preserva o maior evento roqueiro – com leves pitadas de pop – do mundo, o Glastonbury (opinião pessoal de um cara que ainda vai presenciar pessoalmente). Bandeiras hasteadas ao vento, artistas que se apresentam em um palco simples em forma de pirâmide, pessoas bêbadas entoando hinos…segue uma lista DE SHOWS COMPLETOS feitos por lá.

OBS 1: o festival sobrevive desde os anos 70.

OBS 2: Atentem-se ao último vídeo, da banda Muse, que se apresenta no Rock In Rio hoje (14/9). Os meninos são bons, e tem como um de seus padrinhos nada mais nada menos que Bono Vox.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s